Conferencia “Aldeias com História do Centro de Portugal | Boa Cama Boa Mesa”. Esta é uma edição que valoriza o património e a autenticidade de 24 das mais encantadoras aldeias da região, inseridas nas redes Aldeias Históricas de Portugal, Aldeias de Montanha e Aldeias do Xisto.
O evento realiza-se no próximo dia 21 de novembro, às 15h45, nas Casas do Côro, em Marialva (Mêda), uma das aldeias em destaque no guia, reconhecida pelo seu património e hospitalidade.
O programa inclui a apresentação oficial do guia, com intervenções do Presidente da Turismo Centro de Portugal, Rui Ventura, do Presidente da Câmara Municipal de Mêda, César Figueiredo, e de representantes da equipa editorial dos guias Boa Cama Boa Mesa, produtora da publicação.
No final da sessão, os participantes serão convidados a um lanche regional, que evoca as tradições de São Martinho, com degustação de produtos locais.
O evento proporcionará ainda oportunidades de entrevistas e recolha de imagem com os intervenientes.















































